-




Procedimentos de Trocas ou Devoluções


Recebi meu produto, mas quero trocá-lo. Como faço?

Nós da  Pynky queremos que você sinta-se tranquila em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado. Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de sete dias após o recebimento da mercadoria, acesse: www.pynky.com.br/contato.asp

1 - Informe seu nome e email;
2 - Informe o(s) produto(s) que deseja devolver juntamente com o número do pedido.
3 - Indique a forma de devolução que você deseja (Crédito, Estorno, Troca ou Depósito)

Será enviado um código de autorização de postagem por e-mail em até 48 horas.


Importante 

- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização;


Trocas de Produtos com Defeito

- Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa em até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.


Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto;
- Não trocamos itens em promoção;
- Produto sem o tag.

A Pynky.com respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.


Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

 



DESTAQUES PROMOÇÕES SOBRE LOJAS CONTATO ATACADO
BLUSAS VESTIDOS MELISSAS MACAQUINHOS SAIAS SHORTS
 
Institucional   Pagamentos   Facebook   Receba nossa newsletter
» Trocas e Devoluções » Cartão Crédito
» Lojas Físicas
» Pagseguro
» Como Comprar
» Depósito aaa
» Sobre Nós
» Transferência
» Ajuda
  a


» Revendedores
*4X sem juros
» Contato
*Troca Grátis
  » Segurança          
  » Marketing Multinível          
           
Copyright © Pynky Store - Todos os direitos reservados
Av. Washington Soares, 4335 - Loja 248 - Sapiranga - Fortaleza/CE - CEP: 60.833-005
CNPJ: 08.397.199/0006-50
Tecnologia © PYNKY